23.1.07

Retrato

Marcadores:

22.1.07

Diagramação

Diagramação do jornal Mais Expressão de Vida, projeto desenvolvido pelo GAPA/RS juntamente com a Catarse - Coletivo de Comunicação.

Marcadores:

19.1.07

Artur, o arteiro - TV

Marcadores:

17.1.07

Convites

Em dezembro fiz dois convites para formatura. Um para a minha cunhada Camila (Design de Produto) e outro para a amiga Thaís (Jornalismo). Taí o resultado.


Marcadores:

15.1.07

Putaria em Massinha

Essa animação eu fiz em 2002 com a técnica de Stop Motion.

Marcadores:

9.1.07

As quatro faces do mundo

A partir de hoje o meu amigo Adel Braga fará participações especiais para o blog. Confira o primeiro texto do cara.

* * *

As quatro faces do mundo

No inverno a natureza se recolhe, os animais se amontoam e, enquanto o sol debilitado foge apressado da noite, a vida fica cinzenta e o ar duro cheira a musgo. É difícil abrir os olhos, e quando se consegue pouca coisa se vê. Mas com o mundo na penumbra a fraternidade e o carinho se fortalecem na luta contra o frio e contra o céu escuro.

Na primavera o mundo ressucita. Renascem as cores em todos os cantos e a vida se enfeita como uma jovem mulher quando veste seu melhor vestido para uma festa. Todas as manhãs o hálito fresco da natureza percorre os campos e perfuma o ar com todos os aromas de todas as cores. A vida inteira está pela frente e os sorrisos não custam nada.

No verão a vida explode, não cabe nela mesma e, enquanto o brilho forte do sol aquece as águas e pinta os corpos, os corações se incendeiam e aquecem os leitos compartilhados. A natureza bebe, canta e dança, e nos ventres femininos brota a eternidade.

No outono não acontece porra nenhuma, estação que não serve pra nada. Nem pra poesia, e não me vem com essa história que é estação dos frutos porque eu nunca comi melancia em maio. Porra !!! Só se for pra falar de ressaca, mas eu prefiro mandar todo mundo tomar na cloaca!


Adel Braga

Marcadores:

3.1.07

Pescaria

Marcadores: