30.5.06

Camiseta

Marcadores:

Engoli

engoli as lágrimas. mas não com os olhos, foi com a boca mesmo.

Marcadores:

27.5.06

Frases Feitas 3

Marcadores:

18.5.06

Vinil


(para a Morocha)

acabou o Dark Side of the Moon e coloquei o Wish You Were Here (tô numa fase Pink Floyd). portanto a trilha desta postagem é...

trilha sonora: Wish You Were Here

troquei o LP - isso mesmo, nós temos um toca-discos aqui na Catarse e mais de 100 LP's - e pensei que as novas gerações nem vão saber que existia uma camisinha para o disco. lembra aqueles plásticos? eu achava um saco aquilo, mas protegia. tipo sexo. bá, e depois que arranhava era o fim, não tinha jeito. imagina arranhar bem naquela música boa! que merd!!! a solução era fazer o download de novo. no caso o download era pedir grana pro pai e comprar outro disco. "mas para comprar o mesmo disco?" questionava a mãe. "é que arranhou bem na música mais legal!" - "então toma mais cuidado!" - "pode deixar, vou sempre usar camisinha!"

Marcadores:

15.5.06

Rasga isso aí senão te arrebento!!! Ou Jorge irado

Quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O Colorado foi jogar na altitude de Quito contra a LDU. Às 19 horas o Nando me liga – Tchê, vem duma vez senão não vai ter mais lugar – tinha combinado com o meu irmão de assistir o jogo no Excalibur, o bar do Erni. O Erni é a cara do Hugo Chávez, e anda sempre com uma camisa vermelha, o que aumenta ainda mais a semelhança com o presidente. – Já estou a caminho! – Cheguei já estava aos 15 minutos do primeiro tempo. Achei que iria ficar na coréia, mas o Nando tinha chegado meia hora antes e guardou um lugar na frente da televisão. Na mesa ao lado estava um sujeito que já tinha me chamado a atenção das outras vezes que assistira jogos lá. Ele está sempre fardado e é cego do olho esquerdo. Não demorou muito o Jorge Wagner meteu uma bucha de fora da área abrindo o placar. Gritamos e nos abraçamos. Quando acabou o primeiro tempo pensei – Vou desenhar esse cara! – peguei meu caderninho, minha caneta e comecei a rabiscar. Ele ficou meio desconfiado e me observava de soslaio com o olho direito. Nesse meio tempo chegou o Chico, um conhecido de São Borja – Deixa eu ver – disse apontando para a caricatura. O pessoal da mesa de trás ficou curioso e pediu – Vira pra cá! – virei o caderno e eles caíram na risada – Bá, ficou igual! – O cara não gostou e se levantou olhando pra mim indignado – Tu ta debochando de mim, rapá?? Tu tá me tirando pra bobo?!? Rasga isso aí senão te arrebento!!! – achei que iria levar uma garrafada na cabeça, mas a galera segurou a fera – Calma tchê, ninguém ta debochando de ti, isso aí é o trabalho do cara! – O cara é um artista! – O sujeito se sentou ainda irado. Estiquei o braço como um pedido de desculpas – Não foi minha intenção te ofender! – ele apertou minha mão meio contrariado. Acalmado os ânimos o Inter voltou para o segundo tempo mas não repetiu o bom futebol da primeira etapa. Deixamos a LDU virar para 2x1. O que não é nenhum desastre. Ganhando de 1x0 no Beira Rio estamos na semi-final da Libertadores. No fim da partida o cara me olhou com o olho bom cheio de lágrima – Desculpa, guri! – e me deu um abraço sincero – Tenho 50 anos, sou ignorante! – Não dá nada, amigo. - falei - Depois te dou uma cópia do desenho. Qual é o teu nome? – Jorge! Moral da história: não tem moral da história, mas o Jorge Wagner foi o melhor em campo.

Marcadores: ,

11.5.06

2º Inesito














Duas sugestões de cartaz para o festival de curtas do Colégio Santa Inês

Marcadores: